Pages

Subscribe:

20 agosto 2010

A Vergonha dos Filmes Brasileiros

Faz uma semana que isso aconteceu, pena mesmo, foi em Gramado, mas  dinheiro falta! (como eu iria?rs), queria muito ter indo lá FAZER CAMPANHA para IMPLORAR LEGENDA NOS FILMES BRASILEIROS NOS CINEMAS! ABSURDO!

Não conheço muitos filme Brasileiro, vê se pode? Culpa dos produtores ou melhor dizendo, os Burritos desses filmes que não pensam com duas cabeças, duas mãos e por ai vai! Só pensam 1/3 ou até menor que isso ou numa probabilidade de 000000000,01%. ¬¬ (mais revoltada logo, eu hein!rs)


É uma verdadeira vergonha!

O Blog  SULP - SURDOS USUÁRIOS DA LÍNGUA PORTUGUESA.



Fizeram um chamado para uma Luta Importantíssima!

CAMPANHA LEGENDA NACIONAL NO FESTIVAL DE GRAMADO 2010

CAMPANHA LEGENDA NACIONAL NO FESTIVAL GRAMADO 2010
A campanha Legenda Nacional participa pela 6ª vez consecutiva da luta ainda pelo direito a todos de usufruir dos produtos culturais.

A primeira novidade desse encontro da luta é a participação do idealizador da Legenda Nacional, Marcelo Pedrosa, pela segunda vez com presença dos colaboradores e agregados do Rio Grande do Sul.

---NOVIDADE---

No dia 14 de agosto, por volta das 19 h, como segunda novidade, haverá uma oportunidade de a turma segurar um gigante letreiro escrito: "CADÊ A LEGENDA?" e leve a sua LANTERNA para "procurar a legenda", isto é, criar um alarde luminoso e simpático na entrada do tapete vermelho no Festival de cinema em Gramado. Queremos conscientizar usando esta idéia continuando a divulgação para "ILUMINAR" os produtores, jornalistas, artistas e cineastas!
Nós precisamos de você aderindo a esta luta, pois a comunidade surda está crescendo e reivindicando seus direitos. Então venha conosco nesta caminhada.


ATENÇÃO: Por enquanto haverá UM FILME NACIONAL LEGENDADO no cinema e a sessão será realizada no dia 14 de agosto de 2010 à tarde.

A Coordenação da campanha Legenda Nacional do Rio Grande do Sul:
Carilissa Dall´Alba
carilissa@yahoo.com.br 

DESCULPAS!!

Gente! peço desculpas pela demora no Blog e respostas aos comentários!
Como ó eu que faço todo o serviço do tadinho do Blog, se to ocupada na faculdade mal paro em casa hauhua


Mas não pensem que Meu Blog está inativo pq não está! sempre leio os comentário e to muito feliz por vcs estarem achando-o por aí! Obrigada GOOGLE por você existir!


Segunda Ferias há novas histórias viu? Até!