Pages

Subscribe:

31 março 2010

Gente que saudade!!


Meu deus! Olha essa minha roupa de "bióloga"! Nesse dia eu falei pra galera que tava pronta pra cortar cana! hauahuaha


Isso não quer dizer que eu larguei meu Blog, ainda estou aqui.
A minha ausência por aqui é que eu comecei o meu segundo experimento, eu não falei ainda pra vocês?




Pois é, eu sou bolsista do Cnpq pela Unifap, faço um estudo de ocorrência de Parasitóides de Dípteros na entomologia Forense, comecei a bolsa no ano passado em Setembro e termino esse ano em Setembro, o meu estudo é voltado para a biologia, taxonomia e sua ocorrência em cada fase de decomposição,  aqui em Macapá quase não tem um estudo voltado a esse indivíduo, por isso escolhi trabalhar com eles porque está sendo desafiante e maravilhoso. Minha equipe faz coleta diariamente desde dia 9 de março, até nos dias de sábado e domingo e fico acabada e ainda estamos fazendo coleta!! Depois disso temos que fazer as triagens dos indivíduos por ordem, fora isso tem que estudar, pesquisar e não para por ai!

Então eu acabo colocando o meu Blog em segundo lugar, afinal, esse é meu último ano como universitária e no fim de ano apresento TCC e minha defesa da conclusão da bolsa do CNPQ. Tenho aqueles frios na barriga, mas prefiro não pensar muito, vou continuar levando e fazendo o que tenho que fazer! 

É isso gente, é difícil fazer as duas coisas, porque quero que as duas coisas saiam muito bem e tenho medo de postar muito rápido no Blog pra não sair todo "torto" entendem?? hehehe Obrigada pela paciência!!
Aqui vai uma foto de um Parasitóide para vocês!


ENFIM:
FELIZ PÁSCOA E BOM FERIADÃO, APROVEITEM! 


0 Comente!:

Postar um comentário

Quero Comentários!