Pages

Subscribe:

04 fevereiro 2010

O despertador

Tem dias que eu pego o busão e sempre to com uma bolsa grandona, e passo na roleta e procuro uma cadeira e me acomodo.

E tem dias que entro e todo mundo fica me olhando e eu penso: será que sou gostosa demais? Feia demais? Um monstro? Ou sou sexy pra andar de ônibus? Hã hã?? Mas sim! Porque ta todo mundo me olhando hein!!? Meu aparelho auditivo chama tanta atenção assim??hã?? rsrsrs

Chego em casa e abro a bolsa e a primeira coisa que olho, sempre, é meu celular, e lá estava o celular com o despertador que tinha tocado várias vezes, meu despertador é programado pra tocar 10 minutos toda manhã, as vezes esqueço de desativar ele! Então era isso!! Rsrsrsrsrsrsrs

Era o barulho danado que ficava tocando no ônibus e eu nemmmmmm, tem dias que nem consigo sentir a vibração do celular! Ai eu penso: então era por isso que não paravam de me olhar, ele tocando e eu nemmmmm! rsrsrsrsrs

Desenho feito por mim!

1 Comente!:

Unknown disse...

amiga, artistaaa

mesmo, desprezando meu programa de edição de imagens, esse ficou bem legal!

Postar um comentário

Quero Comentários!