Pages

Subscribe:

26 fevereiro 2010

Coisas Inexplicavelmente irritantes.

Sabe aquela sensação de como você é tratado por aqueles de uma forma totalmente irritante e até inexplicável.

Quando alguém me vê pela primeira vez, eles pensam que eu sou ingênua, coitadinha, boazinha, educadinha, delicadazinha... Não se enganem!

Eu sou capaz sim, na cara de pau de fazer tudo isso acima só pra enganar, mas sinceramente, não consigo! É perda de tempo e experiência!

Uma coisa que me deixa p.. da vida é quando alguém chega comigo falando em linguagem de sinais e começam a falar meio que rasgando a boca pra mim, pelo amor de Deus também não é assim não...

É quando uma pessoa chega comigo e começa a me tratar como se eu fosse uma criança de 2 anos, dá vontade de dizer bem alto e estupidamente claro: Alôooooo! Tenho 22 anos! Tenho um corpo são e mente sã!!!

E teve até gente que me perguntou: mas você pode dirigir? Mas como?? Imaginem a minha cara....

E outra, é muito difícil, mas muito difícil alguém querer me fazer mal, porque eles tem pena, pois já sofri demais na vida, que nada!! Ainda tenho muito que viver hauahuahua. Não to brincando, as coisas ruins que aconteceram comigo foi quando eu estava na primeira série, umas meninas não foram com a minha cara. 
Depois conto essa historia. As pessoas que mais brigam comigo, como sempre, é minha família e meus grandes amigos e meu namorado, eles não tem papa na língua comigo não hein! Falam o que tem que falar quando estou errada e eu também perco a cabeça com eles! Tem que ser assim! E eu também erro muito com as pessoas e às vezes é bem feio.

Uma vez minha mãe foi num mercado pertinho da minha casa, e chegando ao caixa a dona do local perguntou: eu vi sua filha com o namorado dela, ele também é surdo?

O QUÊ?? PAUSA AIIIIII!

Que isso minha querida, minha mãe levou um susto e disse: não senhora, ele escuta muito bem! Ah! Se eu tivesse lá, mas eu não faço nada huahauhaua.

E tem outra, não vou dizer quem é, mas se ela ler isso com certeza vai se identificar: eu sempre vou, às vezes, na casa dela junto com a mamãe, e ela me perturba falando que tem um pastor  que vai me fazer voltar a ouvir, porque ele já fez várias pessoas voltarem a ouvir que é pra mim ir lá rezar e orar, que vai me fazer voltar a ouvir! Já repeti que ele vai me fazer voltar a ouvir se eu for lá?

Desculpe se ofendi alguém que acredita nisso, mas pra mim milagre só quem faz é Deus, não dessa forma material, não existe milagre material, só exclusivamente espiritual. Ela fala pra mim como se eu sofresse absurdamente por ser surda, que chega a ser uma ofensa.

Mais respeito pelos surdos oralizados,  é pra isso que existe a INFORMAÇÃO, por isso meu objetivo do Blog é esse, informar e esclarecer pra acabar com os estereótipos acerca de nós.

0 Comente!:

Postar um comentário

Quero Comentários!