Pages

Subscribe:

21 janeiro 2010

Quando Uma Abelhinha Me Morde.....


Pensando bem, notei que por aqui eu só coloco fatos da vida passada, o único fato presente que postei está no início do meu Blog. (Um Constrangimento me leva a minha Luz, sobre o meu estilo de vida como surda Oralizada)

Quando uma abelhinha me morde (fiquei tão feliz quando coloquei a abelhinha no fundo do Blog, com uma ajuda especial do Paulo Afonso, o “personalizador “ da foto ao lado direito, te juro gente, eu me matei tentando colocar esse fundo, acho que foi 24 horas tentando, eu estava quase desistindo até que veio uma Luz:

___ O Paulo!!! É mesmo ele sabe mexer nisso!

Então pedi pra mamãe ligar pra ele, e na mesma hora ele fala que estava no MSN que eu podia entrar e falar com ele e resolver o problemão! Mas olha que problemão! Minha coluna e meu pulso até agora (nesse exato momento) estão doendo, mas ta doendo!

Eu que passei 24 horas nisso e nada pro meu azar, e ele fez em questão de 5 minutos! Vê se pode uma criatura dessas tão, mas tão fera no que faz, terminar numa velocidade da luz???? E olham que falam por ai que editar HTML é a coisa mais fácil do mundo! Fácil? Fácil como, o quê, hã?? Meu filho! Porque então eu passei 24 horas nisso?!! (Sério gente! Não to mentindo, foram exatas 24 horas, desde ontem, dia 21 de Janeiro).

Ironicamente, eu sentia que nesse momento uma abelhinha tava me mordendo...mordendo meus nervos! Estava estressada com isso!!!

Então, metaforicamente falando, quando digo que uma abelhinha está me mordendo significa que: Alguém, alguma coisa ou algo ativou meu botão da raiva, estresse, teimosia, ignorância, arrogância e por ai vai!

Não esquecendo: Escolhi abelhas em homenagem ao meu curso de ciências biológicas, pois trabalho com insetos, especialmente @abelhas e @vespas!

0 Comente!:

Postar um comentário

Quero Comentários!