Pages

Subscribe:

16 dezembro 2009

Eu e o Colchão e a Torcida de Coritiba


Minha Mãe sempre fala da viagem que fizemos a São Paulo para visitar os irmãos dela. E nessa viajem eu tinha 3 anos, passeamos muito por lá!!


Ela me conta (e eu até me lembro um pouco) que eu estava brincando em alguma sala, que um colchão de mola estava encostado na parede no sentido vertical, e eu, como sempre, fui inventar essa brincadeira de brincar com o colchão de mola (que é pesadão!), eu ficava brincando assim: o colchão estava encostado na parede no sentido vertical e eu ficava me jogando em cima dele, de costas em pé mesmo, ficava fazendo e fazendo toda hora!!


Me jogava, voltava e me jogava e voltava de nooovo e me jogava! Até que o colchão saiu da parede e caiu em cima de mim! Vocês conseguem imaginar um colchão de mola em cima de uma criança, miúda de 3 aninhos de idade?!!! Continua...



Por pouco eu não desmaiei! Mas ganhei um mega hematoma na cabeça no tamanho de uma bola de tênis, no centro da minha testa que minha mãe jurava que era um terceiro olho! (é claro que ela não penso isso na hora, mas pensa num desespero da minha mãe!), eu chorei muito que uns dias depois ao redor do meu olho fico aquela “roxura”, que pareceu que apanhei da torcida organizada de Coritiba!!!. Fico aquilo enorme na minha testa, até hoje eu tenho uma testa meio mole, por causa disso, parece que minha pele aumentou de tamanho, por isso eu acho que tenho mais pele na testa do que deveria ter! (Detalhe: Sou Vascaína!)


É claro que fui ao médico e tudo mais, mas tirar aquilo da testa não tinha condição, e eu não tenho foto da minha testa, mas tenho foto de como eu tava antes de ficar com a testa daquele estado! A foto abaixo: sou eu antes do infeliz acidente!






 Essa foto acima sou eu e Meu Primo Rafael em Sampa.















                                                                                       Nessa esta meu Tio, Irmão da Minha Mãe que é essa de camisa roxa! (Reparem no meu Moderníssimo Sapato Rosa Choque e da Minha Irmã é Verde Limão! Eu era roqueira? Pareço o Flash da Banda Gun´s Rose ai né??? Tirando o cabelo loiro!)

0 Comente!:

Postar um comentário

Quero Comentários!