Pages

Subscribe:

24 dezembro 2009

Nova casa Novo lar.

Minha mãe conta, quando resolvemos ir de imediato pra Belém/PA, tivemos que deixar tudo pra trás, a gente só levou (eu, meu pai, minha irmã e mamãe) nossas camas, nossos brinquedos e chegamos a Belém e alugamos uma casa enorme e compramos uma cuba grande e colocamos gelo e isso serviu durante uns 6 meses de geladeira hauahuahuahuahauhaua.


Construímos em geral nossa vida lá, o meu médico chamado de Doutor Paulo Condurú, ele nos aconselhou a morarmos em Belém, pois além do meu tratamento de reabilitação auditiva, eu precisava do apoio da minha família também. Então o tempo que eu iria passar em Belém não era certo, podia ser muito tempo ou pouco tempo, mas o melhor seria morarmos em Belém.


Ele conseguiu uma vaga pra mim numa escola especializada para deficientes auditivos, e ele fez um laudo médico sobre isso que está aqui embaixo. 





A escola especializada que entrei era chamada de Instituto Felipe Smaldone é uma Congregação das Irmãs Salesianas dos Sagrados Corações, é conhecido como um Centro Educacional de Áudio – Comunicação.


Eu agradeço por tudo de mais sagrado por terem me colocado nesse centro, pois foram eles que me incentivaram, minha fonoaudióloga, ela que me perdoe, eu esqueci seu nome, sempre que falo de Felipe Smaldone, eu fico me atormentando aqui pra lembra o nome dela!!! Ela era um cão comigo, no sentido bom é claro, pra eu fazer todos os tratamentos, todos os dias com a língua, cordas vogais, consoantes, alfabetos e tudo de gramática ao pé da letra (ahuahauhaahu), era cansativo, mas valeu MUITO A PENA, mais que muito, foi tudo, foi 1000000000000000000000% na minha vida! Eu me lembro que quando eu ficava no meio de surdos e mudos, aqueles sinalizados, eu acabava aprendendo na prática libras, e as freiras sempre ficavam com a gente. Acho que uma delas me deduro!!!! Hauhauahuahuahua. Ela foi dizer que eu estava fazendo Libras (não sei pra quem!) , e minha fonoaudióloga veio comigo e meio que me deu um puxão de orelha e disse que é pra mim falar porque eu sei falar!!!! E uma vez ( eu reescrevi aqui porque tinha colocado e uma fez) ela viu minha mãe fazendo gestos pra mim me perguntando se eu queria tomar água, ela meio que deu um puxãozinho de orelhinha na minha mamãe pra ela falar comigo com frases longas: Gabi você quer tomar água?? Hauhauahuahuahauhau. E eu tadinha só tinha 4 aninhos! Hauhauahuahauhaua




Lá no Felipe eu fazia audiometria sempre, por isso tenho aqui uma pilha de exame feito lá! Aqui abaixo está meu primeiro exame denominado de Audiograma. Acho que foram os primeiros, se não me engano!!







É isso gente, a partir desse primeiro exame, eu não parei mais, até hoje faço uahuahauhauhauah. Gente sério, erro de português no meu texto me falem, porque tem hora que eu nem presto atenção!!! hauahuahuahu


Gostaram das Fotos? hehehe

0 Comente!:

Postar um comentário

Quero Comentários!