Pages

Subscribe:

14 dezembro 2009

A Moranguinho.








Eu era uma criança um tanto diabinha...adorava mexer com outras crianças, e essas crianças perdiam a paciências comigo, bom quem não perderia? Hauhauhua

Porque, realmente, eu era muito atentada (coloca atentada nisso), hoje, posso dizer que sou bem comportada, há amigos meus que não concordam com isso (hauahua), mas tudo beemmm a opinião é de cada um, num é!!!? J


Isso mesmo, eu nasci ouvindo e tudo o mais, aprendi muito cedo a falar e aprendi muito cedo a xeretar a conversa dos outros!! Sabia de tudo ao meu redor só ouvind!! (Isso quer dizer que aproveitei muito bem a minha extinta audição!) A última lembrança que tive quando ouvia, era uma música da Angélica ou Xuxa (as meninas, inclusive eu, dançávamos, cantávamos, pulávamos, ríamos e tudo!), foi no aniversário da minha irmã lá em Barbacena, Minas Gerais, onde Minha Tia Ângela e Minha Avó (já falecida) por parte do Papai promoveram essa festa pra minha irmã Ariana e tema do aniversário dela era da Moranguinho!
 Por isso a foto acima é da Moranguinho, porque quando lembro do bolo automaticamente lembro que já escutei um dia na vida. Eu tinha lá pelos 2 pra passagem de 3 anos. Não encarem isso como uma história triste não certo? Orasssss!









0 Comente!:

Postar um comentário

Quero Comentários!